sábado, 25 de abril de 2015

Bem vindos!

Olá pessoas!

Sejam bem vindos ao meu blog, sou BerryBinha, clown desse imenso planeta azul. Cheguei agora no mundo dos blogueiros e aqui vou trazer muitas novidades e dicas legais pra vocês. Para começar vou lhes contar a história do meu nome.

Há alguns anos recebi o nome de Biribinha e fiquei muito tempo usando este nome, porém existem muitos e muitas Biribinhas por aí, um amigo me falou sobre isso, que deveria mudar meu nome  e fiquei pensando sobre o caso. Nesta mesma época estava fazendo espetáculos de educação ambiental nas escolas de Guarulhos e um dia quando fui me apresentar enrolei um pouco a língua e saiu Beribinha. Gostei e fiquei. Numa outra escola enrolei mais a língua e saiu Bê-ribinha. Quando pensei que acabou minha língua enrolou mais e saiu BerryBinha, como estou até hoje, Berry para os íntimos.

Este blog é um pouco do meu mundo e de meus amigos. :0)



Foto: Dayane Ankosqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário